Sentimentos e sentidos


Conflitos constantes, pensamentos aflorando
o sentimento na ponta da caneta
uma loucura... Não é fácil, as vezes tenho a impressão
que apenas o papel me acompanha, tenho ideias, tenho desejos
que poucos apreciam, mas não quero apresso, eu preciso me
expressar, deixar a emoção fluir, deixar a criatividade tomar forma,
novos conceitos aprender e mostrar... quero quebrar paradigmas,
quero me compreender, falar de coisas atuais,
mostrar o que poucos querem ver...
cobiça, preconceito, desumanidade, indiferença, racismo, pobreza,
desamores e desrespeito, a tudo isso eu digo não...
alegria e progresso, sucesso, prosperidade, cultura e riqueza é o que desejo
para mim e para os meus, desde pequeno sonho com
evolução financeira e cultural alcançar, ser um homem de sucesso,
um homem de respeito e que sabe respeitar.
O meu caminho eu vou trilhando, vou escrevendo, eu vou traçando,
com trabalho e esforço,  vou dos meus medos ganhando...
Força guerreiro, força e amor...
A sua paixão te mostrará que você tem o seu valor...


...


09/03

Comentários

  1. 'a arte ainda se mostra primeiro'
    o rappa

    eu acredito nisso

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm... e não podemos desistir dela jamais... por mais arduo que o caminho seja...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Respirar, cuidar, seguir

Atemporal