Pai



No perde e ganha da vida
Não queria nem perder nem  ganhar
Queria chegar junto
Junto de você, te dizer as coisas
Que sempre quis, falar, sentir
Expressar...
Porem eu perdi, perdi você
Meu amigo, companheiro, conselheiro,
Meu sustento, meu pai, meu alento
Estava ali, no desenho da escola
No jogo de bola,
No suor do trabalho, na tranqüilidade
Do descansar...
Ao chamar a atenção, na disciplina que ensina
Meu pai, meu herói, meu exemplo
Quem me educou, me deu saber
Me ajudou a crescer,
mesmo quanto te perdi
E me senti perdedor, me mostrou que
Sou ganhador....
no perde e ganha da vida
Ganhei você, aquele que me deu a vida                                 
E me fez amadurecer sem querer...
Não te esqueço jamais, pois esta em mim,
Nas minhas atitudes, na minha honra,
No homem que sou, no pai que me tornarei,
No teu sorriso estampado no meu rosto
No amor eterno que nos une e jamais acabará
Assim como você não acabou,
Pois enquanto eu viver, você viverá
Somos um, somos nós e dentro de mim
Você sempre estará
Obrigado por nunca me deixar...


...

20/06

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Respirar, cuidar, seguir

Atemporal