Escolha


Situação extrema
Qual será a origem do problema?
Lobos na espreita
Ovelhas a engordar
Ciclo vicioso, 
Sem pretensão de acabar
Vicio e viciado
Tortura mental insana
Nó dado na goela
Grito preso na garganta
O sentimento toma conta do ser
Mas não se externa
Buscamos a solução
Mas mudança não há
Revolução interna tem que acontecer
Transformar conceitos,
Quebra de paradigmas,
Mudar o mundo, o que sentimos
O que vemos, o que percebemos
Sair do esquema, fazer a esfera girar, acabar com o conforto
Tempo veloz  não nos deixa parar...
Parar de querer... vamos lutar para ter
Parar de chorar... vamos conquistar o que ninguém nós dá
Escolher meu papel, meu lugar
Vítima ou vilão?
Vida a que personagem quero dar?

Comentários

  1. Rique, parabéns mesmo pelo blog.

    Adorei o fundo, as idéias protestantes.

    Tenho muito orgulho de ti.

    1 cheiro

    karloota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karloota, muito obrigado!!!

      Vc é uma das criticas mais boazinhas que tenho!!! rsrsrsrsrsr

      Obrigado por me apoior sempre!!! Saudades de Ti!!!

      Bjão

      Henrique André
      Nego Pensado

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Respirar, cuidar, seguir

Atemporal