Em mim...



Tive medo de me conhecer,
de não ser reconhecido,
tive medo de me mostrar,
de mostrar e perder,
perder o que tenho,
o que tenho sido,
meus amores, amigos
e relatos mais antigos,
minha família,
medo de não ter a quem recorrer
medo de perder o que
pareço ser...
Mostrar meus sentimentos
o complexo que esta em mim
não é tão simples assim!
É cómodo esconder,
não mostrar, não deixar perceber
o tão frágil é o meu ser...
Sempre preocupado com reconhecimento
e não conseguir encontrar,
fui de leste a oeste
de nordeste ao sudeste
sem nada encontrar,
sem um detalhe perceber,
que o reconhecimento que eu procurava
fora, sempre esteve
em mim e eu não conseguia ver!

...


30/05

Comentários

  1. SENTIMENTO

    Eu tenho que ser como eu sou
    mesmo que alguém sinta dor
    mesmo que ninguém sinta

    Busco a minha verdade
    em pensamentos pretos
    síntese de vidas retintas
    prenhe de mim mesmo
    minha palavra mais íntima

    Eu tenho que ser como eu sou
    e queime-se na fogueira
    quem me atravancou
    quem pisou no meu ponto riscado
    quem descumpriu o ditado:
    ESCREVEU NÃO LEU...
    e a(pedra)Esmeralda anunciou:
    tenho esse mantra no meu coração
    nunca me verás caido no chão

    Eu tenho que ser quem eu sou
    mesmo que alguém sinta dor
    mesmo que ninguém sinta

    Sergio Ballouk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Respirar, cuidar, seguir

Atemporal