Meu mundo


Estou fora de ordem
fora do mundo
fora de mim
tento não ser assim
desse jeito, sem jeito
inconstante, perdido
que não sabe o que fazer
com raiva de mim e
descontando nos outros,
chorando por dentro
sem consolo ou argumento
que justifique esse cão,
essa ira, tormento
que me consome e desgasta,
que me mostra o pior, o meu pior
que não quero ver, nem sentir,
nem viver, nem sofrer
quero voltar a ser o meu melhor
o seu melhor, voltar a sorrir
voltar a viver, acabar com esse drama
deixar a tristeza de lado
para a ordem voltar, o mundo encontrar
ter de volta o querer de conquistar e crescer.


...


26/05

Comentários

  1. adorei, muito lindo piolho!!!! é... você tem que aprender a ter paciência com você mesmo, mas não basta só ter vontade de mudar né, tem que fazer algo e você sabe que pode e tem com quem contar para todas as horas....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Respirar, cuidar, seguir

Atemporal