Eu... só... sou... amor...



Durante muito tempo achei que sabia

o que era amar

achei que vivia amor

que existia amor

que sentia amor

mas a verdade é que era um flertar

uma dança falsa

que eu não sei explicar

vivia de forma intensa

já esperando na hora de acabar

mas eu conheci o amor

um dia a mim ele se apresentou

mas trouxe junto sua companheira

a dor

decidi e nem percebi

enquanto casado ele for, o amor

com ele eu não mais merelacionaria

poderia flertar mas se ele de mim

exigir compromisso não tinha como lidar

sabendo que ao lado dele a dor

não ia faltar

andei, fugi, enganei, me enganei

deixei ele encostar mas a qualquer sinal

de morada eu não deixava se instalar

cansei, resolvi encarar

começando a exercitar o amor por mim

e sentir a dor que esse processo traz

me olhar, me ver, me sentir, me querer

me gostar

quero seguir a me amar

a dar o meu melhor amor

para aquela que está e continua

a me cativar, me vê, me cuida, me acaricia, me toca, me interessa

me atravessa...

quero parar, descansar, viver

seguir, me entregar

e quando fecho os olhos

só você quero que receba

o que hoje tenho para dar

eu... só... sou... amor...


Henrique André


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Respirar, cuidar, seguir

Atemporal