Me abraça

 


Me abraça

vem ao meu encontro

me abraça

encosta tua cabeça em meu peito

escuta meu coração

sente minha respiração

me abraça

sente o calor do meu corpo

invadir o teu corpo

troca, chama acesa

que aquece sem queimar

me abraça

E quando pensamos que acabou

o teu olhar me encontrou

minha alma desbravou

não me solta

me abraça

é nesse abraço que quero ficar

é nesse abraço que tenho que estar

é esse abraço que aviva meu sentir

é esse abraço que faz brotar meu sorrir

me abraça

sentir o perfume dos teus cabelos

seu toque firme a me segurar

é simples entender

que nesse abraço quero morar

me abraça

no nosso abraço está a cura

e por não que a vida esteja dura

nos perdemos no tempo

enquanto esse abraço durar

me abraça

me olha, me beija

façamos nossos corações

em afeto se encontrar

me abraça


@henrique_andresc


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Respirar, cuidar, seguir

Atemporal