Querer

 


Olhos vidrados no relógio, mãos suando coração acelerado, batendo como bumbo descompassado, era assim que eu queria estar,

Celular toca, boca seca, recado: Chego já!

Querendo chamego, querendo conversa, querendo falar, querendo ficar, era assim que eu queria estar.

E quando você chegar, olhos nos olhos, pele e pelo, mão na mão, beijo demorado fome de desejo, era assim que eu queria estar.

Abraço apertado, para saudade sumir, carinhos, carícias, o bem querer assumir, só de pensar não tem jeito, era assim que eu queria estar.

Nós nus, nosso carnaval, nosso ie ie ie, nosso ilê aye, Timbalada, bloquinho, curtição, alegria, Odara, Olodum, satisfação, era assim que eu queria estar.

eu quero estar no mar!

e na água salgada minha alma lavar,

eu queria estar no rio,

de Janeiro, em janeiro, de água doce

para me banhar

queria estar no sertão, para diante

daquela imensidão, sentir toda força daquele lugar, meu lugar!

onde quer que eu queira, com ela queria estar,

mas o que me resta é estar comigo

e no momento, é a melhor companhia que posso desfrutar!

o querer tem força

mas algumas histórias ela não pode mudar!

@henrique_andresc

temos que viver para aprender, crescer, fortalecer e continuar!

Paciência, acalma e segue...

Uma hora o querer, meu bem querer,

vai ter destino que se possa dar!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Respirar, cuidar, seguir

Atemporal