Respirar, cuidar, seguir



Como você está isolado no isolamento?

De dias curtos sem tempo para viver

Para dias longos sem vida suficiente para preencher...

De uma casa cheia, tendo agora como companhia o pensamentos... 

Te preenche o pensar? Ou te sufoca olhar ao redor e nenhuma conclusão chegar.... 

Fé, essa não sei onde esqueci, não sei se debaixo da cama ou em alguma outra bagunça aqui dentro de mim.... 

Cético, não consigo crer

Só creio no que não vejo

Que de certo só o erro de viver

Mas me diz mano como é que tá? 

Quero saber de você, por que eu

estou vazio, oco, sem ter o que mostrar

Você,

É solitude ou solidão? Que nome vamos dar? Seres humanos melhores seremos depois que isso passar? 

O mundo vai ser outro mas o vírus é o mesmo, é burrice achar que outro resultado vamos encontrar, se os fatores da equação são os mesmos, o fim não vai mudar.... 

Mas me diz mano me diz como vc está?

Noites curtas, pouca dormida, mente não para, mas sem produzir

Mas exercício hoje é esse:

Respirar, me cuidar e seguir

As vezes entro num looping de inconstância, mas tento respirar e não sufocar com o ar que preenche meu peito!

Tento não parar, 

Respirar, cuidar, seguir, sem sair do lugar!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atemporal