Olhos

Como o menino de " A Ladeira"
Fui agraciado pelo destino
Pois, se não tivesse parado
E o destino confabulado
Não te veria entrar

Mesmo sem me perceber
Sua luz me arrebatou

“Olhos meus olham os teus”
“Olhos teus olham os meus”

E assim como num passe de mágica
Mais que de repente

Estou dentro de ti
E você dentro de mim
Tomando meus sonhos, pensamentos.

Minutos se tornam horas
O tempo não faz mais sentido
O sentido já não é o mesmo
Numa tarde, ganhamos dias
E que esses dias não tenham fim

Senti o que há tempos não sentia
Me vi, como a tempos não me via
Tua Luz brilho para despertar
O adormecido

A relação tempo e espaço
É irrelevante, pois o tempo
Se eterniza em atos, sentimentos
E verdades

“Olhos meus olham os teus”
“Olhos teus olham os meus”

Nossos olhos são as chaves
Para liberação da pureza do que
Somos e do que temos
Em nossas almas.

Inspirado na Música "A Ladeira"  

Comp.: Henrique Bianchini XURUMY

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Respirar, cuidar, seguir

Atemporal