Velha foto

A brisa suave da orla
Afaga meu rosto
Me sinto pleno
O som suave do movimento
Da água dita o ritmo
Do meu caminhar
O calor escaldante
É vencido pelo refrescar
Do teu suspiro
Me sinto pleno
O silêncio do nosso dialogo
Cumina numa explosão de palavras
Não ditas
Pois nossos olhos
Nos entregam
estabelecem uma comunicação
Plena uma via dupla
De energias trocadas
Emoções
A brisa leve
Toca teu rosto
E movimente teus cabelos
Num Ballet de sincronismo perfeito
Coreografado com precisão
Um espetáculo de rara beleza
E foi com o estático eterno de 
Uma fotografia que revivo esse momento.
Sentindo o refrescar do
Vento e a fragrância do teu 
Perfume, sinto que o sorriso de 
Tempos atrás pode ser o mesmo
Que o de hoje. Mas o que expressa
Em meu rosto são apenas 
As lágrimas que borram e dão
Movimento aquela eternidade
Imóvel de uma foto memorizada.

Por: Rafaela Cukierkorn e Henrique André



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Respirar, cuidar, seguir

Atemporal